quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sobre a blogger ..

Bem, isso é um pouco complicado biografar-me, a palavra nem tão pouco existe neste tempo verbal, mas devo dizer-vos que ando na casa dos 20 e poucos anos, sou Médica Dentista, desempregada (SIM! qual é o espanto?! é o prato do dia no nosso país!), ainda vivo em casa dos meus pais com eles e a minha irmã mais nova, sou apaixonada por leitura, por cinema e séries e modéstia à parte, meus amigos/as, tenho uma mão para a cozinha ... !
O resto?! Fiquem para conhecer !

3 comentários:

  1. Ah, queres ver que te peguei o bichinho? ;P
    Bem-vinda babe :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisava de um refúgio ! Não há nada melhor que um pc, música e palavras :)

      Eliminar
    2. I told you :P
      E vais ver que isto se torna um bichinho, um verdadeiro vício ;)
      Até porque escrever é uma terapia!

      Eliminar